Que amor é esse que me pede para mudar?

mudar.pngQue amor é esse que me pede para mudar?

Primeiro, os cabelos. Depois, o meu jeito. Pedem para eu mudar a minha forma de falar. A minha forma de pensar. A minha forma de fazer amor. Até deixarem de serem minhas.

Quando estou sério, me querem solto. Quando estou solto, me querem sério. Sorria com os dentes, não com os olhos. Chore com os olhos, não com as palavras. Ame com as palavras, não mais com os gestos. Até eu me perder, entre tantas ordens e descaminhos.

Por fim, mudam a minha roupa. A minha banda. As minhas palavras sujas e estrias.

Pedem para eu me tornar tudo o que não sou.

Para então amarem o que já não resta de mim.

4 comentários

  1. Caraca, me fez chorar, pois estava conversando sobre isso com minha irmã que me disse assim “se você não mudar nem amigos terás quem dirá amor”… E eu fiquei pensando com meus botões, não quero ser outra pessoa, quero ser eu, com todos meus defeitos, pensamentos, lágrimas, dores e sorrisos. É bem difícil ouvir de uma pessoa tão próxima que você tem que mudar para se encaixar, é duro, é triste e sim faz com que as lágrimas corram soltas em minhas bochechas 😢

    Curtir

  2. E novamente me encontro em mim,nas suas palavras. Amo tanto meu jeito,que por vezes prefiro ficar comigo mesma. As pessoas me dizem,que é pra fugir ou por medo de amar. Mas não é… “Detesto que me roubem a solidão sem me oferecer verdadeira companhia”. Primeiro se apaixonam pelo que sou,pra depois querer me moldar a ser objeto do que não me da prazer. Dou espaço para uma boa loucura desde que eu não venha me trair. *Gosto do seu jeito de expressar,quando não tenho tempo de escrever,faço das suas palavras meu sentimento…obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s