Love will tear us apart

 

broke

 

Eles se amavam, isso era um fato. O cheiro, o toque e o corpo dele eram tão naturais para ela como se fossem um único todo. Amava intensamente e nunca havia sentido isso antes. Mas o amor não era suficiente. Brigavam muito. Visões de mundo contraditórias, ataques e alfinetadas na frente dos amigos e um ciúme que envenenava lentamente as horas em que estavam separados. Juntos ficavam muito bem, talvez pelo sentimento de urgência que dominava e fazia com que eles não desgrudassem.

Ela sabia de tudo isso. Terminaram e voltaram e terminaram e voltaram e os amigos e parentes nem queriam mais saber daquele enredo. Machucaram um ao outro tantas e tantas vezes, o amor ferido e eles sem forças para continuar. Eles se amavam e isso era um fato. Mas amar não é suficiente. Amor que não respeita e enxerga o outro como ele é não se sustenta. Ela não imaginava como iria tocar a vida sem aquela emoção toda, as brigas eletrizantes, o sexo ardente, as noites em claro chorando e esperando uma mensagem, os porres com as amigas falando mal dele, as playlists depressivas. Tinha medo de ter uma vida sem graça e vazia, ou pior, como ele sempre ameaçava, de que ela nunca mais pudesse amar de novo.

Um dia ela se cansou e desistiu. Desistiu de tentar, de sentir. Abriu mão de ser abraçada por aquelas tatuagens de serpentes que tanto a fascinavam e resolveu seguir sozinha. Buscou na terapia e nas amigas que ainda a toleravam um pouco de consolo, deletou os contatos dele e as redes sociais, cortou o cabelo, mudou de emprego. Ainda carrega consigo as cicatrizes e lembranças e espera a chance de viver um novo relacionamento. Mas que dessa vez seja apenas um amor tranquilo.

Área de anexos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s