Pelo encontro.

 

pelo encontro

 

 

 

Sinto que você está aqui, porque de fato você está aqui. Em cada gota de suor escorrido pela pele depois da explosão de endorfina que a corrida me causa.

É em sua companhia que ficam meus pensamentos quando as luzes artificiais invadem a janela. É pela forma como olho sua boca que você está aqui.

No dia que nos encontraríamos procurei você no meio das pessoas, eram tantos olhares dispersos, desencontrados e digitais, tive dificuldade, mas não havia algum que demonstrasse um nítido frio na barriga, nenhum olhar que mordesse os lábios ansioso pelo encontro. Lhe procurei, juro que procurei, antes, durante, depois, até a música parar e o bêbado continuar dançando, até o momento em que me dei conta que antes mesmo de você chegar, você já tinha ido embora.

Como lidar com uma ausência tão profunda?

Invadi endereços sem saber onde você morava, é que me deu aquela coisa sabe? Uma sensação de afogamento, talvez era isso mesmo que estava acontecendo. Um afogamento no salão vazio.

É por querer apertar sua cintura contra o meu corpo e sentir o seu cheiro que noites tem se transformado em dias sem hora para acabar.

Respirei, olhei novamente, você não estava ali. Dei um sorriso sem graça, de canto de boca para mim mesmo, pensei: “ahh deve ter acontecido algo”, mas algo sempre acontece, algo sempre está acontecendo, e a minha urgência? Minha urgência de nós? Das nossas salivas, suores, mucos, calores, silêncios e ausência de perguntas? Das nossas risadas, dos nossos devaneios e piadas internas?

É pela forma como já nos amamos ao pensarmos um no outro que estou aqui, querendo colar minhas músicas nas suas, arrancar o fôlego do peito, te prensar contra a parede e ser jogado com força pra longe, para então corrermos de encontro um ao outro, entrelaçando pernas porque quero a gente, nós, nós dois.

Sim, é pelo encontro, aquele maldito encontro! Entende?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s