sobre a dor e o tempo

tumblr_omtegmXkOk1w3ir0po1_1280

 

 

O tempo e a dor são únicos para cada pessoa, como roupa feita por alfaiate. Vejo tantas pessoas julgando as outras por isso, com expressões insensíveis do tipo: “Para de sofrer por isso, você não viu fulana de tal que tem uma doença e ainda sorri” ou “Você ainda não tem idade, ou, você já passou da idade para sofrer por isso”. É triste ver individualidades sendo violentadas assim, somos únicos e acredite em mim não existem vencedores e nem derrotados, só pequenas vitórias e derrotas.

Cada um tem direito a sua própria dor, e cada dor tem o tempo certo para se tornar uma cicatriz, é assim que funciona, na internet vemos tantas pessoas perfeitas e fico pensando naquela pessoa que está envergonhada e trancada em um quarto dentro de si mesma. As pessoas não deveriam se envergonhar das suas dores, quando fazemos isso estamos nos envergonhando da nossa própria humanidade.

A única coisa que eu sei é que irá doer muito, a vida bate forte e ela irá bater não duvide disso, em algum momento você irá dobrar os joelhos e cairá com uma dor descomunal, quando isso acontecer talvez você tenha uns bons amigos por perto, ou, pelo menos você terá a certeza de quem não é um amigo.

Na verdade, eu acredito que a dor sempre é um estado de solidão.

O que eu quero dizer (se você conseguiu chegar até aqui nesse texto prolixo), é que você não deve carregar a culpa pelas suas dores parecerem “bobas” aos olhos dos outros, sabe o que as suas dores são?

Suas.

E vai passar, sempre passa (mesmo que a gente não queira).

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s