A eterna impressão que a felicidade está sempre com os outros

 

jojojo

 

Ela está cansada e essa é a grande verdade, a vida se tornou uma grande janela, ela vive, mas não está conectada, parece que tudo isso acontece lá fora. É idiotice ela sabe, mas todas as pessoas parecem felizes lá fora, não que ela seja uma pessoa triste, talvez uma pessoa anestesiada, mas existe uma pequena ambição em provar da vida, parece que a vida está sempre escondendo algo dela.

Será que a vida é só isso? Uma janela onde tudo acontece lá fora, uma eterna impressão que a felicidade está sempre com os outros, ou que felicidade seja interesseira e escolha os mais bem sucedidos.

Será que viver é acumular cansaço, cicatrizes e remorsos bobos. Por que estamos esperando sempre mais, com uma fome que nunca se sacia. Ela que tinha mais cicatrizes do que palavras e vivia em um dia sem sol, um dia em que as pessoas são obrigadas a ficar em casa, pois chove torrencialmente lá fora.

Lá fora
Onde a vida acontece?

Por que só nos damos conta do que é precioso quando perdemos algo, talvez quando perdemos algo aquilo se torna de fato nosso.

Ela que está cansada e repleta de cicatrizes, pergunta verdades a vida lá fora, mas o vidro impede todo som. Talvez ela deva falar pra dentro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s