Sobre amor à distância

aeroporto1

 

Sim eu acredito, quero deixar bem claro que acredito no amor e acredito que o amor sempre será uma proximidade, e isso está além de qualquer distância Geográfica. Acredito que quando duas pessoas se amam (quando ao mesmo tempo temos um fenômeno raríssimo chamado reciprocidade) não existe nada que possa deter isso, é um incêndio imenso, cheio de luz e calor, mas um incêndio que constrói.

Não estou dizendo que é fácil, pois não é, na verdade é difícil pra kct, os sábados em casa vendo Netflix ou vendo fotos dos casais no instagram são testemunhas disso, existirão dias onde a gente fica se sentindo meio bobo por estar conversando com o celular, começamos a pensar que estamos perdendo tempo ou pensamos que estamos sendo ridículos, pois grande parte das pessoas que a gente conhece são contra esse tipo de relacionamento, até que a gente lembra quem está do outro lado da linha e dizemos dane-se para as pessoas que são contra, a gente recebe um áudio bonito sobre qualquer coisa e putz isso vale a pena. Vale a pena porque mesmo distante aquela pessoa além de enfrentar todo dificuldade que qualquer relacionamento tem, ela está disposta a enfrentar a distância (que é um peso-pesado) para ter somente uns momentos ao nosso lado e se a sua autoestima não melhora depois disso a situação está feia.

Sabe, muitas vezes eu acreditei vendo a pessoa que eu amo acreditar em nós e sei que muitas vezes foi o contrário e assim vai. Não é fácil e não é para todo mundo, mas se você está disposto a viver isso, você já tem a minha admiração. Estamos muito acostumados com uma coisa instantânea, fácil, pronta (talvez por isso existam namoros que duram dias e uma solidão que que dói por anos) quando deveríamos entender que o amor é uma construção e toda construção requer esforço, suor, recursos e trabalho. E quando temos pouco tempo para estar com quem a gente ama, construímos alicerces de um futuro e não perdemos tempo brigando por causa da posição dos móveis na sala.

Tenho um grande amigo que se recusa a pegar um avião/ônibus/lancha/balão para ver alguém, ele diz relacionamento com alguém fora de 10 km é impossível (parece tinder), mas esse mesmo amigo trabalha para uma grande corporação e vive nos aeroportos, pois tem reuniões importantes em diversas partes do globo. Irônico né?

Se jogue, reúna-se com o amor

PS Fazer amor com saudade é muito bom

1 comentário

  1. Lindo!! Zack…

    Tbm acredito no amor e sei que distância é barra mas o amor é Mara! kkkkkkkkk
    Dentro
    Inserido
    Sempre
    Terno
    Amor
    Naturalmente
    Contamina
    Inunda os olhos
    Amar a distância…..😘💕

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s