Sim, eu aprendi que alguns amores precisam do tempo, precisam ficar fechados em si mesmos para crescerem em silêncio longe do mundo, longe das palavras e longe dos nossos próprios olhos.
Fiz uma viagem onde me distanciei da minha própria vida, andei por ruas que jamais imaginei andar, meus olhos viram pessoas novas, lugares antigos centenários, mas recém-nascidos nos olhos da minha memória.
Mas alguma coisa terrivelmente estranha aconteceu, na terra que é conhecida pelos seus notáveis contistas, pelo seu realismo fantástico e como algumas dessas linhas argentinas eu fui encontrando as minhas partes que eu outrora esqueci de propósito no tempo e elas depois de uma peregrinação tão grande voltaram para casa, voltaram para mim.
Notei que desisti muito fácil de algumas coisas por não me achar bom o suficiente, essa verdade sorriu para mim em San Telmo e eu sorri de volta, nas ruas de um país desconhecido eu vi meus fragmentos nos pequenos lagos que a chuva faz no chão e nas folhas secas do outono menino.
Quando andei pelo meu coração, pelas ruas mal iluminadas e vazias. Você estava lá, grande, imensa, como uma misteriosa e gigantesca árvore que se mudou silenciosamente e ninguém viu. As raízes dos seus olhos estavam plantadas no meu coração, esta foi a explicação que um botânico me deu quando eu perguntei o motivo pelo qual eu só pensava em mostrar para ti as ruas de Buenos Aires.
Tuas asas recém concebidas me convidam secretamente para um voo.
E eu aceitei
Agora aqui em cima perto das nuvens e dos dentes-de-leão eu digo em palavras e sons
Não importa se fui fraco, se desistimos anteriormente, o que importa é que nesse momento, nesse lugar onde o mistério tricota novos sonhos eu digo com a absoluta certeza de quem acorda.
Te amo.
Parabéns, me encanta o amor e suas palavras meu poeta
CurtirCurtir
Simplesmente demais…😘😘😘🌷🌷🌷🌷😉👍
CurtirCurtir
De uma sensibilidade fantástica!!!❤❤❤
CurtirCurtir
Sent from my iPhone
CurtirCurtir
Zack e sua fantástica forma de ver a vida!
CurtirCurtir
Que texto maravilhoso Zack… 🌹😘
CurtirCurtir
Zack é um poeta encantador. Sua linguagem simples e cheia de jogos de palavras nos faz viajar em seus poemas.
Meu coração sempre é iluminado por seu escrito. Obrigada por esse presente!
CurtirCurtir
Simplesmente lindo❣️
Você é de uma sensibilidade ímpar. Paz!
CurtirCurtir
Me desnudo toda vez que suas palavras tocam meu coração.
CurtirCurtir