coragem para amar

thumb_tumblr_lziizzbakt1qcee4co1_500

Estou parado em frente a uma nova história de amor sem coragem para avançar, admiro o relógio e a sua determinação, seus ponteiros que avançam sem nenhuma dúvida ou precaução, apenas avança e assim o relógio sabe o sentido da sua existência.

Estou parado em frente a uma nova história de amor, pensando em todos os amores que hoje estão no meu passado, estou pensando em todas as cicatrizes que estão no meu presente essas tatuagens doloridas que o amor deixou na minha existência.

Estou parado em frente a uma nova história de amor, pensando se essa será a minha última história, se poderei envelhecer em dupla, se verei filhos e talvez netos. Talvez essa seja a minha última história de amor, onde serei consumido por mais um fracasso e não amarei mais.

Estou parado em frente a uma nova história de amor, pensando em todas as conversas interessantes, em todas as bocas, em todas as loucas paixões que o mundo irá me oferecer e eu não poderei aceitar se optar seguir em frente.

Estou parado em frente a uma nova história de amor, carregando apenas uma mala repleta de medos, medo do tempo que tentará roubar a felicidade inicial, medo que a paixão insana se transforme em uma convivência aceitável beirando a mediocridade com alguns poucos momentos de vida.

Estou parado em frente a uma nova história de amor, carregando a responsabilidade de tentar fazer alguém feliz, mesmo sabendo que não tenho forças para isso. Eu que estou acostumado a vestir a confortável solidão, estarei nu, mostrando meus medos, inseguranças e loucuras para alguém novo no meu universo.

Estou parado em frente a uma nova história de amor, já listei todos os motivos para não seguir em frente e tento me convencer disso. Estou parado em frente a uma nova história de amor, abaixo a cabeça, olho para as minhas botas gastas de tanto caminhar. Estou parado em frente a uma nova história de amor e inexplicavelmente avanço sem olhar para o meu passado.

5 comentários

  1. Quando estiver em frente a uma nova história de amor…vá em frente, sempre! 🙂
    São elas que nos dão os melhores sorrisos, os mais lindos sonhos e as cicatrizes que nos tornam que hoje somos…
    Que tenhamos sempre coragem para abraçar o amor…dure o tempo que durar! s2

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s