Histórias sujas também falam de amor.

Não importa pra onde se olhe.  Depois da curva tem sempre um outdoor pra te dizer uma ou duas coisas sobre o amor. Há sempre alguém ao lado de uma banheira quente lhe dizendo pra entrar, querendo ali mesmo te ensinar a nadar.
Pois eu preciso dizer agora: nem sempre será um mergulho quente.
Aquelas pessoas lá fora, elas não têm receita. Você está saindo com um universo inteiro em constante expansão. Nem sempre os planos darão certo e você vai precisar estar preparado pra rodar por horas atrás de um maldito plano B.
Os amores se desgastam, as transas diminuem, o tesões acabam. Essas são condições humanas, relações não são sua ultima chance de ser feliz. Não foi menos que amor ou deixou de ser porque acabou. Limpar feridas e tomar uns tragos fazem parte de amadurecer.
Ok, Você se apaixonou! Mas você precisa saber que ela não é responsável por suas expectativas e projeções. A gente se decepciona, sutis detalhes ficam evidentes com o tempo, as pessoas são o que elas são, não lamente tanto, vocês tiveram a oportunidade de se conhecer, estavam ali pra tentar, foi o que vocês fizeram.
Há os grandes erros, as mentiras e as traições.
Sabe? Nessa vida ninguém presta, não dê tanta atenção aos erros, eles sempre irão nos levar a algum lugar. O importante é ir até lá.
Erga a cabeça, siga em frente, perdoe se é o que você quer. Na duvida, mande à merda, o importante é fazer o que a vontade mandar.
Não caia na do cara ao lado da banheira, se tem alguém que você precisa ouvir são seus anjos e com certeza seus demônios.
Saia, escolha alguém para casar ou só para transar, aproveite, se divirta e se lambuze. Se permitir boas doses do que os outros dizem que é errado é experimentar e experimentar é uma maneira de cuidar do seu jardim.
Até porque, de todas as malditas fórmulas espalhadas por aí, o amor próprio e se fazer feliz foram as únicas que eu já vi funcionar.

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s