Ninguém tem respostas sobre o amor, pois ele não é uma pergunta.

tumblr_m0bjweyyvt1qi4z4w

Por que? Precisamos de uma maldita resposta para seguir em frente, para superar o medo, superar o passado, porque precisamos dessas resposta, será que existe alguma pergunta? Será que o amor nos deve alguma satisfação? Deveríamos aprender o passo seguinte, deveríamos aprender a caminhar novamente, mas dessa vez estaremos sozinhos, temos que aceitar o que ficou, estamos pesados demais, carregando bagagens demais.

Nosso coração está atrofiado e sem espaço, estamos paralisados na estrada, estamos olhando para o caminho que ficou para trás, no fundo nós sabemos que não há volta, só existe um horizonte de lembranças, não iremos mudar absolutamente nada, não corrigiremos os erros, nosso amor ficou e não irá nos alcançar.

O tempo levou o nosso amor que ficou perdido nas folhas do calendário e não beijou o futuro.

Por muito tempo eu estive sentado, minhas pernas imóveis como raízes que se alimentavam de perguntas sem respostas, meu peito e minha alma esperavam uma resposta, como quem espera um pequeno milagre, um sinal ou uma carona, algo que me ensine a caminhar novamente.

Grito para o deserto, preciso de uma resposta, um motivo e a resposta é o eco da minha própria voz..

Por fim comecei a caminhar, a minha solidão me empurrou, me amparou, caminhei lentamente um passo por vez, meu peito dói mais do que os meus pés, pois sei que estou me afastando do nosso amor, estou me afastando de qualquer resposta, pois amores não são feitos de perguntas, são enigmas que dançam em qualquer lugar e essa é a sua beleza, uma beleza que não iremos tocar.

Nosso amor é nosso, mas o tempo cuidará melhor dele.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s