Amor imperfeito é perfeito amor

 

dasa.jpg

 

Aviso!

Antes de amar tire a perfeição.

Ninguém quer amar uma pessoa perfeita, posso estar totalmente errado, mas sempre achei a perfeição chata, sem imaginação e repetitiva. E o que me incomoda é a quantidade de pessoas que estão atrás dessa diva decadente, seja ela qualquer tipo de perfeição (beleza, material, comportamento etc).

A perfeição não deixa muito espaço para outra pessoa entrar, ela torna tudo tão insensível, coloca padrões em tudo, deixa as pessoas cada vez mais iguais e pra mim isso é realmente triste.

Sempre me apaixonei pela imperfeição, pela vulnerabilidade, pelas pessoas que ainda sabem dizer que precisam umas das outras, por aquele tipo de pessoa com coragem suficiente para mostrar as suas sombras (essa nudez que agride e fascina). A imperfeição me cativa, é bonito ver alguém que luta contra os seus medos, que descobre uma força escondida na sua própria fraqueza e sobretudo alguém que nega a autossuficiência tão pregada no templos da perfeição.

Por isso tento ser cada vez mais quem eu sou, e assumo todos as minhas imperfeições, deixe a perfeição para os deuses. Somos humanos e esse é o nosso maior charme. Ame com imperfeição, pois o amor-perfeito escolheu ser flor.

11 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s