Não use o fim do ano como desculpa para mensagens egoístas.

mensagensSimplesmente não é.

Natal, Réveillon e até mesmo aniversário são datas gentis. Carinhosas. Humanas, eu diria. Não as utilize como uma insensível desculpa para preencher as suas vaidades. Os seus egoísmos. Para manter preso a você alguém que merece ser livre.

Porque, muitas vezes, essas mensagens causam mais dor do que gratidão. Mais sofrimento do que leveza. Principalmente, trazem expectativas e ansiedades sobre futuros que já não existem mais.

Saiba respeitar o espaço alheio. As feridas. Saiba respeitar até mesmo o que estas datas significam. Porque se você realmente deseja o bem para alguém, talvez o seu silêncio seja o melhor presente possível.

5 comentários

  1. Nossa, estas datas me lembram o quanto sou estabanada, então para prevenir, maiores constrangimentos, eu prefiro me abster, kkk! E minha vaidade, graças a Deus, não chega a tanto, por ser apreciadora da mais sábia frase: “Não faça aos outros o que não deseja para si”, eu me dou o direito de permanecer calada, kkk! E com isso respeito os sentimentos e a paz de espírito alheios e de quebra, ou meus. Perfeito texto, um ótimo 2017, para você eo os seus, com muita, Paz , Saúde, Respeito e um caminhão de amores. bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s