Curtidas, likes, comentários e compartilhamentos, timelines, snapgram, fan pages, 140 caracteres e seguidores.
A nossa era é digital, mas eu continuo sendo analógico.
Sou alguém que ainda prefere o toque, os movimentos dos lábios se abrindo para dizer o som das palavras, qual emoction pode representar com alguma dignidade um sorriso sincero?
Qual Gif mostraria o cheiro da minha timidez misturada ao cheiro do café que esfria na mesa, enquanto me perco em um silêncio que parece um edredom em um dia frio.
Estou na internet, mas não se engane a internet é só um lugar que eu passo na caminhada dos meus dias, hoje é assim, mas confesso que já me deixei levar pela ideia de ter raízes nesse lugar virtual, mas eu notei que esse espaço infinito é pequeno para caber tudo que sou.
Hoje eu quero deixar as minhas palavras (como essas) nas timelines, quero registrar alguns momentos e lembranças para que eu mesmo possa olhar e me lembrar de um dia bom, quero trocar mensagens com as pessoas sim, mas sei que esse lugar chamado internet é só um meio, uma ponte, uma passarela que me leva ao encontro.
Eu passeio pelas timelines
Eu passeio pelas ruas
Eu passeio pelas lembranças
Eu passeio pela vida
Você é capaz de explicar certos sentimentos que nem eu percebo ou compreendo em mim. Sempre encantando cada vez mais…
CurtirCurtir
A cada publicação sinto-me desnuda, de corpo e alma!
Entendes o quanto vale para a mulher ser descrita da forma, como nos descreves!?
Parabéns pelo seu trabalho.
CurtirCurtir
é muito fácil me encontrar nas suas palavras, Zack. você me escreve sem me conhecer .
CurtirCurtir
M A R A V I L H O S O !!
CurtirCurtir
SUPERSHOW! Gato, faço minhas as tuas palavras. . . Por mais amigos, namorados e amigos como vocês do UM sofá. . . KKKK! #gratidãoeterna #aindabemquevocêsexistem e #penaquenão existemamaisdevocês bjs.
CurtirCurtir
Esse mundo virtual é tão difícil… Sinto uma angustia toda vez que ligo o computador, parece que os vazios ficam maiores….Tudo tão perto, ao alcance dos dedos, que ao tocar a tela fria, também revelam a distância que há em tudo!!!
CurtirCurtir