Eu quero que você fique, mas apenas se desejar ficar.

desejar

Eu não preciso que você fique.

Seria triste demais.

Eu quero.

Mas não é um querer qualquer. O meu querer depende do seu.

O meu querer depende do seu sincero desejo de estar ao meu lado. Uma vontade verdadeira e espontânea de se fazer presente em minha vida. Em todos os sentidos, com todas as suas certezas.

Eu te quero ao meu lado. Mas para ouvir as suas palavras, você precisa contar as suas histórias. Para abraçar os seus finos dedos do outro lado da mesa, você precisa deixá-los disponíveis. As mensagens precisam de respostas. Os desejos precisam de simetrias. As minhas coragens precisam de coragens, não de covardias.

Você precisa querer. Não confundir vontade com carência. Não confundir a minha alma como uma alma qualquer para preencher os seus vazios. Existem muitas destas por aí, escondidas atrás de copos e bebidas.

Queira como eu te quero.

Mas somente se desejar.

10 comentários

  1. Parabéns! Você consegue colocar em palavras , sentimentos verdadeiros. Sempre leio os seus textos em tom de voz suave . Mesmo sem saber como é sua voz na realidade. Porquê seus textos transmiti calmaria , sentimentos e muita verdade . Parabéns

    Curtir

  2. Parabéns! Você consegue colocar em palavras , sentimentos verdadeiros. Sempre leio os seus textos em tom de voz suave . Mesmo sem saber como é sua voz na realidade. Porquê seus textos transmite calmaria , sentimentos e muita verdade . Parabéns

    Curtir

  3. Seu texto disse tudo que eu precisava, às vezes penso que só o meu querer irá adiantar, mas existe aquele ditado “quando um não que,dois não brigam”, o desejo e o querer dependem de dois. Obrigada por esse texto maravilhoso!

    Curtir

  4. Lindo! Acho que é isso que precisamos aprender. Que para se ter uma pessoa ao nosso lado nao basta o que sentimos, não basta querer que ela esteja ao nosso lado, é preciso que ela queira com a mesma intensidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s