3×4: Zack Magiezi

3x4

Sempre fui calado, aquele tipo de pessoa que prende as palavras dentro de si mesma, até que um dia não havia mais espaço.

Eu me chamo Izaias. Zack foi o apelido que me deram em Belo Horizonte, sou paulistano, nasci no dia 16 de fevereiro, aliás já nasci algumas vezes durante esses 33 anos.

Comecei lendo Agatha Christie e os livros dela me levaram a um lugar desconhecido, povoado por letras, histórias e mistérios. Aquilo mudou a minha vida, os livros me ensinaram muitas coisas, mas principalmente o tamanho do mundo e o tamanho do meu mundo de dentro. Talvez os livros tenham me ensinado a solidão.

Em 2014 comecei a escrever pequenos pensamentos, pois nunca tive um grande número de amigos e a escrita se tornou uma grande amiga, uma amiga que sempre está disposta e cheia de entusiasmo para me ouvir. Desde então tenho compartilhado meu mundo, minhas ideias e meus sentimentos, fico feliz em ter encontrado tantos corações que abrigam as minhas palavras com verdadeiro afeto e hospitalidade.

E quando alguém abriga os meus pequenos textos nos tornamos amigos que ainda não se conhecem, mas compartilham uma intimidade de sentimentos. Nossas almas já se encontraram em algum lugar entre as letras, sorrisos e lágrimas.

 

12 comentários

    1. Seus poemas ,textos e notas me fazem acreditar em um mundo melhor com pessoas melhores com corações verdadeiros ❤️
      Hoje tenho um olhar diferente sobre tudo ,em tudo e com todos .
      Obrigada ZACK

      Curtir

    2. Amo muito os teus singelos e despretenciosos rabiscos. Creio que por isso fazem tanto sucesso! Tenho a pretensão de um dia te conhecer, te dar um abraço bem apertado de agradecimento, por muitas vezes traduzir meus sentimentos!

      Curtir

  1. Eu amo livros, amo poesia, filosofia, artes e qualquer coisa que me proporcione uma boa e verdadeira companhia! Obrigado por compartilhar conosco palavras, por acalentar e provocar, e por ser sempre uma essa boa companhia!!! Mais um bom lugar para ler suas publicações!!!! ^^

    PS: E o mês mais lindo do ano, também tem um lindo poeta? 17 de fevereiro aqui!! ^^

    Curtido por 1 pessoa

  2. …nos tornamos amigos que ainda não se conhecem, mas compartilham uma intimidade de sentimentos. Nossas almas já se encontraram em algum lugar entre as letras, sorrisos e lágrimas. Isso é muito verdadeiro!!! Tenho imenso prazer de LER você Izaias – Zack.

    OBS: Tenho outro Zack na minha vida além de você rsrsrsrs meu filho Isaque, também conhecido como Zack.

    Bjs

    Curtir

  3. Zack, boa noite!
    Me identifico muito com sua escrita, amo as suas ressignificações e seus neologismos. Na decoração de minha casa tem poemas seus ❤ Obrigada por palavras que me acolhem traduzindo tão bem partes de mim. Parabéns! Sua sensibilidade é imensa, que ela só se intensifique cada vez mais 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s